Páginas

Pular para o conteúdo principal

Me ensinaram que falar de boca cheia é falta de educação, mas eu aprendi sozinha que falar de coração vazio é falta de caráter.


Estranho voltar depois de tanto tempo.
Sinto como se o chão estivesse empoeirado, cheiro de mofo, ar abafado, uma casa precisando de ventilação...
Mas o ar que vai entrar pode não ser o que vocês esperavam. Não sei pq tenho a impressão de que alguém esperava algo ou pq eu deveria me importar com o que as pessoas esperam... Bem, deu pra perceber minha vibe né?
Sim, a depressão voltou.
Essa fera estava a me observar de longe, esperando uma fraquejada, acabei caindo e ela está prestes a me engolir totalmente.
Passei a noite em claro, em uma medida desesperada, vi um tweet de um cara que admiro pra caramba (PC SIQUEIRA) então, enviei uma menção com pergunta de como ele havia vencido a depressão.
Para minha surpresa, ele disse que não havia vencido, ainda disse que toda semana perguntam sobre depressão a ele. Junto disso, várias mensagem de apoio de pessoas que nem conhecia. Me senti melhor até.
Isso me fez refletir de como os depressivos, encontram forças em pessoas de mesma condição psicológica.
Acho que nós temos a esperança de sair do fundo do mar. Quando vemos algum semelhante na superfície, tomando ar, respirando, sentimos esperança de que um dia chegue nossa vez. Mas presenciamos outros sufocando, com muito mais intensidade do que pessoas não depressivas podem sentir.

Comentários