Páginas

Pular para o conteúdo principal

Para conduzir uma sinfonia às vezes é preciso dar as costas para a plateia


Se desligar, de vez em quando, é necessário, dar a volta e contornar a situação que se vê é preciso para descobrirmos uma nova forma de viver.
Nos últimos dias tenho visto grande movimentação em minha vida sentimental, sem despertar nenhum sentimento, sem causar nenhuma reação ou algum abalo em meu coração adormecido.
Vi que, apesar de nada fazer a respeito, de mudar de atitude, sempre volto ao mesmo ponto de reflexão e acabo sempre revendo os mesmos conceitos e pensando em me diferenciar na mesma área complicada.
Hoje é um sábado de manhã, onde, em meu local de trabalho, após uma longa conversa com meu amigo e chefe, o único conselho que pude valorizar nos últimos tempos veio dele e me abriu os olhos para diversas coisas. E com as nossas palavras e histórias contadas como exemplos, ouvi:  "... Deve ser por que você é muito aberta, simpática e gentil. Algumas pessoas não entendem essa diferença e acabam pensando que estar solteira é estar a procura de alguém..."
Admito que, ando meia confusa e ao mesmo tempo otimista quanto ao ano que virá. Não só pelo fato de não haver passado um ano pior, como este, mas por que fiz um pacto comigo mesma de mudar. acabei mudando, porém, os tais sentimentos que eu descrevia aqui com tanta ousadia, visto que, pensara eu, um dia, haver entendido o real significado do amor, hoje, penso que, este é um assunto muito mais complexo e particular de cada um. aprendi que não há como relatar com detalhes e clareza o amor, e sim, descrever como se sente no momento que se está com a pessoa ou como se sente quando pensa nela, pois o amor é metamorfose.
"Gostaria tanto de não ser tão simpática", antes eu pensava assim, porém, hoje, aprendi que devo apenas saber usar essa simpatia. O meu modo aberto e descontraído deve ser dosado e minha ânsia por conhecer a todos e ser vista como realmente sou, deve ser tesouro de poucos.
Tudo bem que, quem não é visto, não é lembrado, porém quem tem personalidade marcante, nunca é esquecido

Comentários

  1. Seu admirador, sempre.27 de novembro de 2010 às 11:40

    É, e vc jamais será esquecida ;)
    Além de linda, tem um jeitinho (chame de personalidade ou como quiser) encantador.
    A vida parece ser muito cheia de mistérios mas nem é.. As coisas são simples, faça sempre coisas boas e atraia coisas boas. Uma boa ação sempre te traz boas reações... Quem não age assim só se afasta de você. E,como já conversei com vc, vc não perde nada em afastar alguém assim.
    eu já te adoro e desejo sempre o seu bem, vc é encantadora.
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu já fui:
    http://www.youtube.com/watch?v=_uS0eIBfbKc

    Hoje só aceitarei alguém se for para ser assim:
    http://www.youtube.com/user/thelyonn#grid/user/0403C4A8D3E94824

    ResponderExcluir
  3. nossa bebêh
    palavras perfeitas.
    amamos aki
    seguindo (:

    http://chooseelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Muitas pessoas perdem
as pequenas alegrias enquanto
aguardam a grande felicidade."

(Pearl S. Buck)

Obrigado por Comentar!